Vista normal Vista MARC Vista ISBD

Mercator XXI : teoria e prática do marketing / Denis Lindon... [et. al.] ; rev. Lídia Freitas

Autor Lindon, Denis Autor secundário Freitas, Lídia Idioma Português; de obra original, Francês. País Portugal. Edição 10ª ed. Publicação Lisboa : Dom Quixote, 2004 Descrição 701 p. : il. ; 26 cm Coleção Gestão & inovação. Cioncias de gestão ISBN 9722027441 Nome comum Marketing - [Manuais] CDU 658.8(035)
659.1(035)
339.13(035)
339.18(035)
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
    classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Localização Cota Estado Data de devolução Código de barras
Monografia Adultos (piso adulto) (A) 658.8 LIN mer Disponível 0006679

Tít. orig.: Mercator, théorie et pratique du marketing

Não há comentários disponíveis sobre este título.

Entre na sua conta para publicar um comentário.