Tipo de documento | Localização | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras |
---|---|---|---|---|---|
Monografia | Adultos (piso adulto) | (A) 37 SOU pro | Disponível | 0013259 |
Bibliografia, p. 87-90
O que deverei fazer, como professor, quando uma criança com dificuldades de visão vem para a minha sala de aula? Como vai aprender se não vê o que eu ensino? Como ensiná-la a ler se não pode ver as letras? Se o professor de ensino especial de cegos possui formação neste campo e sabe como lhe ensinar Braille, na formação inicial do professor de ensino regular falta por vezes informação e formação sobre o como efetuar a inclusão de crianças com estes problemas. O presente livro procura ir ao encontro desta necessidade de alguns professores, educadores e pais, proporcionando uma informação sintetizada da visão e dos seus problemas, dando algumas sugestões para estratégias metodológicas e atividades educativas objetivadas para a ajuda na inclusão de crianças com dificuldades visuais.
Não há comentários disponíveis sobre este título.