Vista normal Vista MARC Vista ISBD

Compreender o consumidor / Bernard Dubois ; trad. e rev. Francisco Velez Roxo

Autor Dubois, Bernard Autor secundário Roxo,, Francisco Velez, 1952 Idioma Português; de obra original, Francês. País Portugal. Edição 1" ed Publicação Lisboa : Dom Quixote, 1993 Descrição 259 p. : il. ; 23 cm Coleção Gestão & inovação. Ciencias de gestão , 3. ISBN 972201126X Nome comum Consumo - Influencias dos valores socioculturais
Consumo
Consumidores - Motivação
CDU 316.3/.7
366
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
    classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Localização Cota Estado Data de devolução Código de barras
Monografia Adultos (piso adulto) (A) 316.3 DUB com Disponível 0003267

Tít. orig.: Comprendre le consommateur

Não há comentários disponíveis sobre este título.

Entre na sua conta para publicar um comentário.