Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
00878nam a2200253 4500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
7195 |
010 ## - ISBN |
Número (ISBN) |
9727710522 |
021 ## - Nº depósito legal |
Código do país |
Portugal |
Número |
126951/98 |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
20010125d1998 m y0pory50 ba |
101 1# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Português |
Língua do documento no original |
Francês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Portugal |
200 1# - Título |
Título próprio |
A ecologia na escola |
Informação de outro título |
inventar um futuro para o planeta |
Primeira menção de responsabilidade |
Yves Bertrand [et al] |
Outras menções de responsabilidade |
trad. Maria Cristina Furtado Coelho |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
Lisboa |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
Instituto Piaget |
Data da publicação,distribuição,etc. |
1998 |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
215 p. |
Dimensões |
24 cm |
225 2# - Colecção |
Título próprio da colecção |
Horizontes pedagógicos |
Indicação de volume |
48 |
606 1# - Nome comum |
Elemento de entrada |
Ecologia |
Código do sistema |
Cabecalhos |
675 ## - CDU |
-- |
5864 |
Notação |
37.03 |
700 #1 - Responsabilidade principal |
Palavra de ordem |
Bertrand |
Outra parte do nome |
Yves |
Datas |
1945- |
Código de função |
|
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Palavra de ordem |
Coelho |
Outra parte do nome |
Maria Cristina Furtado |
Código de função |
Tradutor |
801 #0 - Fonte de origem |
País |
Portugal |
Agência |
BMJR |
Regras de catalogação |
RPC |
856 ## - Localização e acesso electrónico |
URL |
locateMedia.asp?cod=20040423115931&ext=jpg |
Nota para informação ao público |
CAPA |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
7195 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Suprimido |
Disponível no OPAC |
Tipo de item no Koha |
Monografia |