Metadata
000 -Etiqueta do registo |
campo de controlo de comprimento fixo |
00870nam a2200277 4500 |
001 - Identificador do registo |
Campo de controlo |
45 |
010 ## - ISBN |
Número (ISBN) |
972771398X |
021 ## - Nº depósito legal |
Código do país |
Portugal |
Número |
163255/01 |
100 ## - Dados Gerais de Proc. |
Dados gerais de processamento |
20020124d2001 ke y0pory50 05 ba |
101 1# - Língua da publicação |
Língua do texto,banda sonora,etc. |
Português |
Língua do documento no original |
Francês |
102 ## - País de Publicação |
País de publicação |
Portugal |
105 ## - Dados Codif. Livros |
Dados codificados dos livros |
y z 001yy |
106 ## - Atributos Físicos |
Dados codificados do material textual |
r |
200 1# - Título |
Título próprio |
Teorias contemporâneas da educação |
Primeira menção de responsabilidade |
Yves Bertrand |
Outras menções de responsabilidade |
trad. Alexandre Emílio |
205 ## - Menção da edição |
Menção da edição |
2ª ed. |
210 ## - Publicação, Distribuição |
Lugar da edição,distribuição,etc. |
Lisboa |
Nome do editor,distribuidor,etc. |
Instituto Piaget |
Data da publicação,distribuição,etc. |
D.L. 2001 |
215 ## - Descrição física |
Descrição física |
273 p. |
Dimensões |
24 cm |
225 2# - Colecção |
Título próprio da colecção |
Horizontes pedagógicos |
Indicação de volume |
4 |
304 ## - Título e responsabilidade |
Texto da nota |
Tít. orig.: Théories contemporaines de l'Education |
606 ## - Nome comum |
Elemento de entrada |
Teoria da educação |
675 ## - CDU |
-- |
5833 |
Notação |
37.01 |
Edição |
BN |
Língua da edição |
Português |
700 #1 - Responsabilidade principal |
Palavra de ordem |
Bertrand |
Outra parte do nome |
Yves |
Datas |
1945- |
702 #1 - Responsabilidade secundária |
Palavra de ordem |
Emílio |
Outra parte do nome |
Alexandre |
Código de função |
Tradutor |
090 ## - Números de controlo do sistema (Koha) |
Número biblioitem do Koha (gerado automaticamente) |
45 |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Suprimido |
Disponível no OPAC |
Tipo de item no Koha |
Monografia |